domingo, 30 de março de 2008

La Nuit Des Masques

La Môme

Com uma rosa eu vou
Mostrar ao meu amor
Toda beleza e luz
Que tenho em meu coração
Quem já me viu chorar
Não vai acreditar
Que hoje
É a mesma
Aquela dama a cantar

Não tem explicação
Não há desilusão
Que vá fazer meu peito
Parar de vez

Então me dê o tom
Maestro, por favor
Vamos mostrar ao mundo
Para que viemos, então
Não quero mais morrer
Não quero nem saber
De quem ainda
Não aprendeu a viver

Não tem explicação
Não há desilusão
Que vá fazer meu peito
Parar de vez

Agora vou partir
Mas estarei aqui
Sempre a cantar e sorrir
Para essa vida que
Nem sempre me fez feliz
E para a música, que um dia
Me fez existir
Lá, rá, lá, rá, lá rá
Lá, rá, lá, rá, rá...


"Allez, venez, Milord!/ Vous avez l'air d'un môme!/ Laissez-vous faire, Milord/ Venez dans mon royaume:/ Je soigne les remords/ Je chante la romance/ Je chante les milords/ Qui n'ont pas eu de chance!/ Regardez-moi, Milord/ Vous n'm'avez jamais vue.../ ...Mais... vous pleurez, Milord?/ Ça... j'l'aurais jamais cru!" - Milord -


Ps: Uma singela homenagem à Piaf.

Beijos e até!

4 comentários:

Paola Martins disse...

Mas és uma fonte inesgotavel de inspiração mulher?
Parabéns , amei todas as novas e este finde reli as que eu ja tinha ...
Linda!Beijos e boa semana!

Unknown disse...

Inacreditável!!!!! Te supera a cada texto que passa..é uma maravilha atrás da outra...simplesmente MARAVILHOSO.
Beijosssss

Unknown disse...

Ás vezes me pergunto se é coisa de TIA CORUJA mas só sei que gosto muito do que tu escreves! Sou leiga neste gênero, mas sempre me emociono.... acho que não é coisa de tia coruja não...acho que tens é talento de sobra!!!
Beijo e não deixa de escrever pq olho todos os dias hein?

Unknown disse...

Nossa, até arranhando francês, hein? Que esta inspiração te seja eterna, para toda tua vida. Devias mandar este texto para a Vera. Ela fala francês fluentemente e vai adorar. Teu avô também, tenho certeza.Ele deve estar cantando aquela música da Piaf que eu nunca mais ouvi, mas não esqueci.
Beijo. Mãe.