domingo, 6 de abril de 2008

A Mão da Limpeza

O Retorno de Saturno

Estava ali sentado
De longe
Não parecia nada
Um olho se abria
Enquanto o resto dormia
Sei que ainda consigo lembrar
O que todos pareciam
Ter esquecido
Nas placas
Setas
Nos desenhos
Alerta
Por onde vou
Onde quero chegar?
Perto e longe
É logo ali
Meus passos
Transformarão o caminho
Nos cantos
Em mim
Procuro sons
Que nunca ouvi
Quem sabe?
De hora em hora
Aquele momento, é pra agora?
Menos ilusão
Menos amarras
Nas buscas, nas ruas
Nas notas que faço
Deixei para trás
O cansaço de quem nunca tentou
Tomei posse de um destino
Até ontem andarilho
Por terras sem fim
Agora sei onde encontrar meus sonhos
Agora sei onde buscar o melhor em mim


Beijos e até!

2 comentários:

Haas, Jeferson disse...

"A man decides after 70 years that what he goes there for is to unlock the door"

Crazy

Unknown disse...

Puxa...parece que as vezes tu lê os meus pensamentos....Adoro passear por aqui e ler estas belezuras...é bom demais.
Beijos