quinta-feira, 27 de março de 2008

Gesubambino

Aos 33

Pretendo viver
Ser aquele alguém
Que povoa o meu imaginário
Quero não mais mentir
Não mais enganar
A mim
Aos 33 do segundo tempo
Quero marcar
Aquele gol
Marcar aquela alma que tanto amo
Pra sempre
Com as 33 chances que recebi
Não sei bem o que fiz
Mas com as próximas 33
Saberei bem
Com 33 amadas
Aprenderei a amar?
Com 33 magoadas
Conseguirei descansar?
Tenho 33 qualidades
E mil defeitos
Tenho 33 talentos
E alguma falta de jeito
Também tenho muita vondade
De que mesmo?
Com mais de 33 anos
Serei um velho conhecido da vida
Esse poema, com 33 frases
Se tornaria perfeito
Mas quem sou eu
Para me achar tão correta
Com 33 linhas eu poderia dizer
Tão pouco do tanto que penso


PS: Para alguém especial...


Beijos e até!

Um comentário:

Haas, Jeferson disse...

"Like an abandoned house dusty-covered furniture still intact
If I visit it now, do I simply re-live it somehow gratuitous?"

This Grudge