quinta-feira, 6 de março de 2008

Cotidiano

Quanto pesa?

Que cansaço me dá essa busca
É o sucesso, é o prazer, é o ouro
Tenho que me relacionar
Ser a mais bela
Abrilhantar ambientes
Estudar
Tenho que arranjar mil maneiras de caminhar
Na corda, na linha, adiante
Tenho que me realizar
De qualquer jeito
A que preço?
Não posso engordar
Não devo xingar, brigar
E nem gritar
Meu pai já disse
Para eu me manter sempre de pé
Sem me curvar
E quando a cruz pesa?
É o carro, é o teto, é o pão
Às vezes o chão sai andando
Até quando acordarei cantando?


Beijos e até!

Um comentário:

Bey. disse...

É impressionante como eu te entendo. Acho que compartilhamos do mesmo sentimento, claro que com as suas sigularidades. A ânsia por se fazer o que temos certeza que nascemos pra fazer. A vontade de simplismente mudar a vida ou que seja mudar de vida. Mas só te lembra que o mais importante tu já tem, o talento. O resto é força e humildade, só.
Não existe lugar que não possamos chegar. Não desacredita ok?