segunda-feira, 17 de março de 2008

A Noiva da Cidade

Para Quem já Se Foi

Aceitei meus defeitos
Mas não a troca
Perdi meu brilho
Tempos depois
O reencontrei
Debruçado em uma janela
Para fora de mim
Até quando durará o seu natal fora de época?
Por quanto tempo
Carros e ferramentas funcionarão?

O que foi trocado
Não mais aceitará devolução
Via de mão única
Única mão
Querendo ou não

Quando o inverno chegar
Que casacos vestirá?
Quem dividirá a cruz com você
Quando essa mentira acabar?
Em minhas memórias
Nem todas as dívidas foram pagas
Mas não aceito devolução
As lágrimas estão perdidas
As noites nunca mais serão dormidas
Por quanto tempo
Esse refúgio lhe protegerá?

O que foi trocado
Não mais aceitará devolução
Via de mão única
Única mão
Querendo ou não


Um coração parado
Que muito me bateu
Agora volta a pular
Cantar e dançar
Quem amou e esqueceu
Essa não fui eu
Minhas trocas
Me valeram
Minhas lembranças
Te esqueceram
Adeus!

O que foi trocado
Não mais aceitará devolução
Via de mão única
Única mão
Querendo ou não


Beijos e até!

4 comentários:

Haas, Jeferson disse...

"Day one, day one start over again
Step one, step one
I'm barely making sense for now
I'm faking it til I'm pseudo making it
From scratch begin again but this time I as I
And not as we"

Not As We

Unknown disse...

Só prá registrar que li e....sem comentários! Juro que não sei o que dizer mas me emocionei!!!
A M E I!!! Beijos
Titia...

Unknown disse...

Muito bem! Estamos seguindo em frente em alto estilo. Com direito a letra de música. Te mete!

Paola Martins disse...

Minha amiga, minha amiga...
Quando vais começar a musicar essas letras? Acho q estão merecendo. E tenho certeza que aquela tal bad trip n existe mais!
Tu ta fodona... Amei de novo