segunda-feira, 3 de março de 2008

Porque Era Ela, Porque Era Eu


Canção para Ela

Sinto que há alguém
Que por onde vou
Marca meus passos
Cuida de mim
Para onde estou indo agora?
Olho para o céu e sinto uma estrela
Que me guia
E brilha, e brilha...
Pelo caminho vou plantando flores
De afeto e alegria
E isso marca os meus passos
Eu rezo e peço
Pelo andar de todos
Para que estejam sempre comigo
Aqueles que trazem o bem como escudo
No meu caminho nasceram as flores
Eu sinto o perfume
Amor-perfeito
É perfeito
Esse amor que marca os meus passos

Beijos e até!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também desejo que ela siga nos iluminando por muito tempo e além.
Bj, mãe.

Unknown disse...

Lindo! Estou com lágrimas nos olhos e com um nó na garganta. Só quem tem uma "veinha" ao lado sabe o que é o amor e a doçura de uma avó. abraço

Anônimo disse...

Existem luzes que nunca se apagam!

Bey. disse...

ai que liiiindo!
lindo! lindo!