segunda-feira, 24 de março de 2008

O que será? (à Flor da Pele)

Novo Amado

Vontade de sentir
Aquele desejo genuíno
Que treme paredes
Que desarma toda e qualquer reserva
O ventre desabrochando
Contraindo
E dilatando
O coração
Cheio de sins e afins
Vontade de sentir o momento de entrega
O movimento
De novo e de novo
Saudade daquele fogo
Do amor
Que devasta todo e qualquer sentido
Que arde nos olhos e aguça os ouvidos
Sentir a pressão
Aquela respiração
Completamente alterada
Por mim, só pra mim
De ser o centro de uma alma
De povoar o imaginário
De quem me conhece tão bem
Vontade de ter um novo
E completo amado
Que perdure
Que se mantenha sempre
Não só dentro de mim
Que me envolva em seus braços
E aceite o meu sim

Beijos e até!

3 comentários:

Haas, Jeferson disse...

"O AMOR É IGUAL A UMA BORBOLETA,QUANDO VOCE TENTA PEGÁ-LA, ELA FOGE, MAS QUANDO VOCE ESTÁ DISTRAÍDO, ELA VEM E POUSA EM VOCÊ!"

Mario Quintana

Unknown disse...

A forma como te expressa é infinitamente bela...é uma benção este dom...é viviante esta leitura!!!
O que dizer??? É lindo, muito lindo.
Beijo

Unknown disse...

viviante = viciante