quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A Televisão

Eu também concordo que os padrões de beleza atuais são impossíveis, quase inatingíveis, burros, uniformizantes e etc... Mas como é difícil não sofrer por eles. Não há intelecto que resista!!! O que é a bunda (na praia, contra o sol!!) da Sabrina Sato??? O corpo das Big Sisters? E tantos outros que estão sendo esfregados na nossa cara.
É claro que eu também tenho olhos para outras coisas, tipo o intelecto da Gabi, o "quase" ouvido absoluto do Ed Motta, a genialidade do Chico (isso já deu pra notar...) mas é complicado, ver a Flávia Alessandra dançando no queijinho...
Sou uma mulher inteligente e interessante, mas esse mundo está me fazendo cansar desses atributos. Tenho sonhado em, pelo menos por um dia, ser uma gostosa com o "cérebro" de uma planta. Esquecer tudo o que eu li, vivi e aprendi. Ficar por um bom tempo, apenas bronzeando a minha bunda! Sem protetor é claro, pois o meu conhecimento não chegaria até ao câncer de pele...
Não que eu pense que toda gostosa é burra, conheço várias inteligentes, mas acho que seria interessante e divertido ser gostosa, ingênua e burrinha! E viva a Disney!!

Beijos e até!

Um comentário:

Haas, Jeferson disse...

"Don't let me get me
I'm my own worst enemy
Its bad when you annoy yourself
So irritating
Don't wanna be my friend no more
I wanna be somebody else"

Don't Let me Get Me