quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sem Fantasia







Me dá um limão, que eu faço uma limonada!! Isso resume o meu carnaval. Eu estava em um momento de reflexão, e ainda estou, só que profunda. O problema é que o pensamento foi ficando denso demais... E antes que o meu crânio resolvesse sair fantasiado em uma camisa de força, a bailar pelos salões ao som de marchinhas carnavalescas, resolvi dar um voto de confiança a minha velha e, nem tão boa praia. Olha, te digo que valeu a pena! Encontrei os meus grandes amigos de sempre, reencontrei outros que não via há muito tempo, dancei, cantei (esse é outro papo...), joguei carta, tomei sol, mergulhei, fofoquei e até bebi caipirinha!!!!!!
Adorei!!Agora, com a cuca fresca, será mais fácil pensar...

"Olha a minha galera aí gente!!!"

Beijos e até mais!

3 comentários:

Haas, Jeferson disse...

"What it all comes down to
Is that everything's gonna be fine fine fine"

Hand in my pocket

Pausa Para A História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Surpresa!!
Adorei esse blog.
Te adoro!
Beijos
Baby