quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Construção

Algumas pessoas têm me perguntado se esses textos e poemas são meus. A resposta é: sim! Também me perguntam no que eu estava pensando no exato momento da criação. A resposta é: não sei!
Essas palavras e frases, simplesmente saem, transbordam e eu estou adorando! Sempre sonhei com as minhas próprias composições e elas estão finalmente nascendo, sem grandes dores de parto...
Muito obrigada aos que lêem, aos que gostam, aos que não gostam, aos que deixam recadinhos, aos que não lêem e mal sabem que são fonte de inspiração também. Enfim, Obrigada!


Beijos

4 comentários:

Haas, Jeferson disse...

The excuses aren't here anymore!

\o/

Haas, Jeferson disse...

ONDE ESTÁ A DIGNIDADE?
O DIREITO DE EXPRESSÃO?

POR QUE NÃO SE PODE COMENTAR EM INGLÊS? UM PASSARINHO VERDE ME CONTOU QUE CERTAS TIAS DOTADAS DO CONHECIMENTO EM TORNO DA LÍNGUA ESTÃO SE FAZENDO AO SE DEPARAREM COM MEUS COMENTÁRIOS OPORTUNÍSSIMOS DA LÍNGUA INGLESA.

ABSURDOOO!
METO PROCESSO!
UHUM UHUM

eu me divirtoooo!

Haas, Jeferson disse...

O comentário acima é uma brincadeira. Não leve a sério.

=)

Unknown disse...

Querido jeff!!! Acontece que as "tias dotadas" já não tem tanto domínio, conhecimento e na verdade....é preguiça mesmo de tentar entender!!!! mas.... o mais absurdo é nos privares de comentários tão inteligentes e engraçados!!! Beijo da"tia dotada"
Lena