terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Baioque

Sabe aquela história do "um dia a coisa vai"? Acho que a minha está indo... Estou, aos poucos, enfrentando os meus fantasmas. Eu já falei em posts passados, da "digestão" da minha voz, de como estou lidando com perdas, dos escravizantes pensamentos a respeito do meu eu, provenientes da terapia. Agora a bola da vez é o canal que está se abrindo dentro de mim, para o meu dom. Estou descobrindo, aos poucos, complementos à minha voz. E estou amando!
Essa polivalência está sendo, além de gratificante, muito interessante...
Pequenos e pouco óbvios posts para grandes lances!

"Existe aqui uma mulher/ Uma bruxa, uma princesa, uma diva de beleza/ Escolha o que quiser..." - Ana Cañas

Beijos e até!

Um comentário:

Unknown disse...

"Pequenos e pouco óbvios posts para grandes lances!"
As vezes a gente escreve e parece q aquela coisa simples só tem significado pra nós mesmos. Mas deu pra sentir teu espírito.
Mudança é bom! Crescer é ótimo!