quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Aquela Mulher

?

Eu quero fugir desse curso
Tracei os meus planos
Sob que condições?
Quais eram os passos para o próximo passo?
Acho que me perdi
Mãe me ajuda
Oh Mãe, cadê?
Para onde foi a minha antiga ignorância?
Será que devo velá-la?
Sentir com propriedade
Dói tanto
Mãe me embala
Oh Mãe, porque?
A cada evolução
Por melhor que ela seja
Conflitos se abrem
Para nunca fechar
E os pensamentos se perdem
Mãe me acalma
Oh Mãe, você?
Agora me volto
Me acho, me assalto
Em braços
Que nem sempre me vêem
Quero dormir
E acordar noutro mundo
Transpor esse muro
Que sempre me cala
E nem sempre em mim crê
Mãe me fala
Oh Mãe, me lê

"... Hey mãe! Já não esquento a cabeça/ Durante muito tempo isso foi só o que eu podia fazer/ Mas, hey hey mãe!/ Por mais que a gente cresça/ Há sempre coisas que a gente não pode entender..." - Terra de Gigantes (Humberto Gessinger) -

Beijos e até!

3 comentários:

Unknown disse...

Achei muito legal! Me emocionou...só!!! E a citação da música do engenheiros?...
Beijos

Anônimo disse...

Filha, tu sabes da minha reticência em ler só por estar lendo. A leitura para mim tem que ser envolvente, no mínimo interessante, falar das pessoas, por dúvidas, fazer pensar, projetar e projetar-se, pensar em quem escreveu e por que escreveu. Respondendo isto se tem uma boa ou má leitura, na minha opinião.
Teu blog atualmente faz parte de minha rotina matinal, não faço nada absolutamente nada antes de lê-lo. PARABÉNS

Paola Martins disse...

Mulher
Que espetáculo
To arrepiada até agora!
Sou da turma do seu Nelson... Teu blog ja ta fazendo parte da rotina!
Beijos , poderosa!