quarta-feira, 30 de julho de 2008

A Rosa

De Passagem

Não tenho embasamento teórico
Para nada
Não leio grandes pensadores
Não escuto música erudita
Sobre russos, sei muito pouco
E por vezes
Sou bem tabaroa
Canto senão murcho
Escrevo porque transbordo
Vejo sentimento até em paralelepípedo
Me emociono e choro
Por coisas que passam despercebidas
Me sinto, por vezes
Como se tivesse
Caído em um abismo de som e letras
Por lá, Chico sempre está a ecoar
As notas que uma vez escutei
Jamais saem dos meus registros
Minha memória é visceralmente
Fresca
Catalogo sensações
Engaveto sofrimentos
E estendo em meus varais
Alegrias coloridas
Mistura de luz e sombra
Frase tão banal
Também sou um pouco disso
Miro lo que admiro
Ou não
.


Beijos e até!

Um comentário:

Unknown disse...

Mas que bem não?...agora é uma atrás da outra? hum...que fertilidade!
Adorei...nesta, te vi direitinho!
Beijo
Lena