sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ai, Se Eles Me Pegam Agora

Alice e seu Coelho

De fato, não nasci para paisagem
O mirante da minha vida
Não me acalma, nem conforta
Não consigo ser impávida
Por mais que eu tente
Mesmo presa nessa geleira
Não consigo esfriar
Sou quente
Palavra que borbulha
O tempo insiste em não me acompanhar
Fico esperando que ele me alcance
Muitas vezes chego a parar
Mas parece que estou sempre à frente
E ainda assim
Os ponteiros me apontam seus dedos em riste
E o velho tic-tac
Me cutuca à mente
"Seu tempo está passando, mocinha!"
Que medo de quem não sabe esperar
Que medo de mim
Um dia eu aprendo
E que esse dia seja ontem...


Beijos e até!

Um comentário:

Unknown disse...

Putz! Mas este então...é muito legal! ... obrigada por me lembrar que o meu tempo também está passando!!!!
Amei!
Beijo da Tia "aprendiz"