quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eu não Sonho Mais

Mais que Soluço

Meu choro
É muito mais que lágrima rolando
É tristeza transbordando
Um rio
Escuro e turvo
Quando os olhos não
Conseguem ver o que vem pela frente
O peito aperta
E o nó se torna maior que a voz
Quando um dom se torna fardo
Quando um sonho
É difícil de ser alcançado
O peso, por vezes
Se torna maior que a vontade
Meu choro
É água sangrando
É mais que soluço
Um lamento molhado
Eu choro
Mas não desisto
Só desaguo para perder o peso
Pois a viagem é longa
E o caminho, seco
Mas não importa
Eu continuo sonhando

Beijos até!

3 comentários:

Unknown disse...

Sabes que para sempre estarei aqui!
Mesmo que a viagem seja muito, muito longa.

Amo-te demais.

Bj

Haas, Jeferson disse...

"Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será"

eeeeeeeeeeeeeeeee, lindinha!

t amo
bjo

Haas, Jeferson disse...

Ah, pois é...
Vamos postar mais e tuuudo!

Um beiiijo!