terça-feira, 29 de julho de 2008

Ana de Amsterdam

A Esmo

Temperamental e forte
Às vezes sinto como se tivesse
Parido o vento, uma tormenta,
Os sopros do mar
Forte
Não consigo gostar do que escuto
E me deleito ao solfejar
Temperamental
E aquela flor exposta
Sim, ainda me toca
Por que sempre me exponho
Mais que o aceitável?
Enquanto, por vezes
Gostaria de estar invisível
enterrada
Raíz
Se ele é Camelo
Eu sou tigresa
Se ele um cachorro
Eu gata
Bicudos podem se beijar?
Versos misturados
Sem rima
E quando eu repito que
Não sei fazer música
Ele também não acredita
E fica tentando entender
Que tal parar de tentar me dominar
Na hora errada
E do jeito errado?
Amigos de sempre
Conhecidos de ontem
Uma escrita a esmo
Sem ordem
Sem harmonia
E por vezes desafinada
Isso soa parecido comigo
Livre, densa
E solta

Beijos e até!

3 comentários:

Haas, Jeferson disse...

Devaneios líricos e lindos!

Beijos.

Unknown disse...

Lindo....sempre...Fernanda...

Beijosss

Unknown disse...

Li novamente e é inevitável mais um coments: é impressionamente a tua evolução, estás escrevendo cada vez melhor....PARABÉNS!!!!
É um presente para nós meros espectadores......
Te amo, amiga!

Danizinha