quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bom Tempo

Reza Braba

Já faz um tempo
Mas ainda sinto a falta
Daquelas tardes
De risos sob lençóis
E desse cheiro
Que não sai do meu travesseiro
O tempo voa
A vontade
Chão

Mandei benzer
Aquele São Jorge que você me deu
Pra ver se tudo muda
Mandinga pouca
É bobagem
Vem logo
Te espero no portão
Vem logo
Segura e não larga mais
Do meu coração

Vamos voar de novo
Dar asas à imaginação
De que vale uma vida
Sem graça, sem paixão?
Cansei de brincar de não

Mandei benzer
Aquele São Jorge que você me deu
Pra ver se tudo muda
Mandinga pouca
É bobagem
Vem logo
Te espero no portão
Vem logo
Segura e não larga mais
Do meu coração

O valor do sonho
Está no bolso de quem o sonhar
Pago pra ver
Como o nosso caminho
Ainda vai
De novo florescer
Por isso...

Mandei benzer
Aquele São Jorge que você me deu
Pra ver se tudo muda
Mandinga pouca
É bobagem
Vem logo
Te espero no portão
Vem logo
Segura e não larga mais
Do meu coração

Beijos e até!

PS: "Ai Jéfi, você me dá cada idéia..."

2 comentários:

Carolina disse...

Simplismente LINDO!

Haas, Jeferson disse...

And he'll be singing:

"One step, one prayer
I soldier on
Simulating moving on..."

(8)