quinta-feira, 24 de julho de 2008

Desencontro

Amor e Outras Histórias

Ele diz que não quer voltar
Mas a cada dia que passa
Marca mais um traço no calendário
Enquanto ela canta
E pensa
Que nunca pensou
Que teria que se desapaixonar

E se eu desdissesse tudo o que eu disse?
E retrocedesse mais que milímetros?
Seria o suficiente para desfazer esse nó?

Ele se diz curado
Mas segue a procurar um antídoto qualquer
Por bares e lugares
Que não lhe dizem nada
Enquanto ela finge que já passou
Que o rombo no peito fechou
Ela sempre finge
Ela sempre inventa um mundo de histórias fantásticas
Enquanto ele acredita
Que tudo isso é verdade

E se eu dissesse que não sei fazer diferente
Mas estou tentando?
E se eu admitisse ser uma grande mentira
E reinventasse tudo
De novo e de novo...

Beijos e até!

Um comentário:

Haas, Jeferson disse...

Maravilhoso!

Beijos.