quarta-feira, 2 de julho de 2008

Você vai me Seguir

Avante

Minha imaginação
Dá asas a quem não sabe voar
Vamos ver tudo de cima
Do céu da sua boca ou da minha?
Essa mente vaga
Que não oferece chão
Só um teto
Que não quer mais pão
Só afeto
Cansou dos sete palmos
Agora quer o ar, quer o mar
Quer tudo o que o nada
Não tinha para dar
Que gosto tem o meu nexo?
Aposto em agridoce
Mas quem dera
Antes fosse
Tão fácil de decifrar
Minha imaginação quer
E põe à prova
Todos aqueles que não sabem
Que sabem voar

Beijos e até!

3 comentários:

Bey. disse...

Muito bom. "E põe à prova
Todos aqueles que não sabem
Que sabem voar" A maioria voa e desconhece isso....

Haas, Jeferson disse...

"Eu quero ser leve
Voando pelo ar..."

Muito lindo, baranga!

Um beijooo!

Unknown disse...

É uma obra!!!! Muito legal....cada vez melhor!!!
Beijos
Lena