domingo, 7 de agosto de 2011

Ela desatinou (III)

Osmose

A nuvem que chove
Só pra me grudar a roupa no corpo
É a mesma rua que me quebra o salto
E me apaga o batom
O vento que me embaraça o cabelo
O frio que me congela
E o casaco que não me aquece
São feitos do mesmo feitiço que me encanta
E enlouquece
O carro que estraga
O táxi que não vem
A fila na porta que dá preguiça
A pista lotada que me sufoca
A história do filme que só ouriça
Aumentam essa distância
Que não há medida nem pés que alcancem
É um sentimento
Sem sentimento
Sem coração
Liberdade em prisão em liberdade
Hipnotizante foto no canto da tela
É o relógio parado
E o meu corpo contando segundos
É esse desejo que me acorda
O mesmo que não me deixa dormir
É um mundo conspirando
Tramando
Enredando início e meio
Adiando o fim


Um grande beijo!

Nenhum comentário: