sábado, 17 de abril de 2010

Ela Faz Cinema

Em Construção...

Sou tímida. Quando fico triste, meus olhos caem. Minha positividade é uma marca. Não suporto auto-piedade. Quando pequena, brincava com os amigos imaginários de meu irmão. Tenho muitos amigos. Adoro tomar banho. O mar me hipnotiza. Gosto de ir fundo. Fones em meus ouvidos tem o poder de fazer trilha para tudo. Sou cantora. Sempre fui, mesmo quando não sabia. Sou feita de música. Desastrada. Esbarro, derrubo e quebro coisas frequentemente. Palhaça. Minha porção irônica é bem mais forte que todo o resto. Morro por uma polenta frita. Memória de elefante. Lembro da minha avó chegando com o prato de pirê e bife picadinho, enquanto eu esperava na cadeirinha de bebê. Platônica. Amores são meu ponto fraco, e todo mundo tem um ponto fraco. Minhas músicas são como filhas. Não tenho vergonha de chorar. Choro por qualquer coisa, mesmo. Sou forte. Não envergo facilmente. Tenho pés grandes e bonitos. Sou grande. Não faço dieta. Cantar me emagrece. Minha vó é minha estrela guia. Meu vô sempre será meu sol. Meus primos são irmãos. Meu irmão é o máximo. Minhas tias são como mães. Minha mãe é tudo pra mim. Meu pai me ama intensamente. Sou intensa. Preguiçosa e distraída. Tenho unhas bonitas. Meu nariz é perfeito. Não gosto dos meus braços. Tenho muito empenho em tornar meus sonhos realidade. O passado me assombra. O futuro me enfeitiça. Sou amável e ácida. Não tenho paciência para o trivial, normalmente tenho tolerância para coisas que mais ninguém tem. Não sou normal. Meu ombro é amigo de todos. Minha voz é tudo o que tenho de meu. Gosto de escrever. Não consigo ler livros, queria muito. Minha família é feita de leitoras compulsivas. Ovelha negra. Tenho mania de começar e não acabar coisas. Odeio isso. Não troco minhas horas de terapia pela antiga e confortável ignorância. Tenho chulé. Amo sapatos coloridos. Tenho muitos sapatos vermelhos. Não saio de casa sem maquiagem. Meu apelido é Diva. Amo um palco. Tenho seios firmes. Nem sempre sou firme em meus propósitos. Tenho celulites. Sou manipuladora e articulada. Sou má. Dizer não é um saco. Sou cheirosa. Hálito de melancia. Tenho movimentos de bailarina. Minhas mãos são delicadas. Meu toque é sutil. Amo que mexam no meu cabelo. Sou fogo. Em grande parte das vezes, oito ou 80. Há quem diga que não sei me proteger. Meu salto é sempre sem rede. Sonho em voar alto.

Um Grande Beijo!

Nenhum comentário: