segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Divina Dama

Dani Ela

Hoje ela
A tão maravilhosa
Acordou brilhando menos
Levantou-se triste
Espantou um guarda-sol otimista
E chorou sobre um prevenido guarda-chuva
Hoje a minha sereia
Medrosa de mar
Foi-se embora
Para o desespero de quem a vê correr na Lagoa
De quem a vê correndo, por vezes, de si mesma
Dane-se
Ela é a Dani
A minha
Ela é a Dani
A nossa
Ela é
A melhor risada e o melhor sorriso
A melhor piada e o melhor improviso
Dani ela
Ela é
Dani
Ela é
Do cabelo, dos olhos oblíquos
Da infância, do amanhã e do hoje
Ela é
Dani
Dani
Ela
A minha porta está aberta
Esperando ela voltar
Dane-se
A distância não faz nem cócegas
Para quem carrega o seu amor no coração
Dani se
Eu ficar
Você vem também?

Ps: Para a minha maninha...

Beijos e até!

2 comentários:

bamboocha disse...

a Dani merece cada um desses belos versos nela inspirados.
E ninguém melhor do que a fefa para traduzir em palavras, o prazer de ter ela como amiga.

Unknown disse...

Minha Maninha....

Me colocaste em prantos e me colcoas a todo momento que leio este lindo poema. Lindo demais!!!!
" A distância não faz nem cócegas para quem carrega seu amor no coração"...digo-te o mesmo!!!!

Beijossssssssssss
PS - Diogo, sabes que não é a toa, que já conquistaste teu lugar no meu coração.