domingo, 18 de janeiro de 2009

Bom Conselho

De Fazer Amigos

Sozinha
Em meio a tantos
Sentei
E elas deixaram
Tranferi amor
E recebi de volta
Uma mão, um abraço
Uma água
Mas a sede não passa
A vontade de viver me move
Por terras tão distantes
Agora um pouco minhas também
O beijo foi de graça
O beijo foi de boas vindas
Então valeu
Mesmo roubado
Me reforçou o desejo
De tentar, de não sentar
Jamais
À beira do meu caminho
Sigo as setas da intuição
E vou em frente
Tremendo por dentro
E sorrindo por fora
Na certeza de que acertarei
O que hoje é tão incerto


Beijos e até!

Ps: Para as minhas novas amigas cariocas, com carinho...

2 comentários:

Claudia disse...

Fernandissíma querida,
Acordar. Encontrar um poema de gratidão. Emoção forte. Coisa rara. Como você - gaúcha carioca...
Não precisava agradecer - a acolhida foi genuína - mas faz bem pro coração.
Você só não é mais bonita que a sua coragem.
Você chegou pra ficar. E vencer.
Conte conosco
beijo carinhoso
Claudia e Cida

Bey. disse...

"Me reforçou o desejo
De tentar, de não sentar
Jamais
À beira do meu caminho
Sigo as setas da intuição
E vou em frente
Tremendo por dentro
E sorrindo por fora
Na certeza de que acertarei
O que hoje é tão incerto"

Adorei!