sexta-feira, 13 de junho de 2008

A Moça do Sonho

Jogo de espelhos

Não sei em que canto escondi
Todos esses sentimentos tão entocados
Não sei por onde começar
Por dentro ou por fora?
Quando a cabeça se torna oca
O corpo assume a dívida
Como se fossem um só
E não deveriam ser?
Como é difícil procurar
Sem saber o que encontrar

Cala a boca menina!
Eu não quero mais te ouvir
Cala a boca Menina!
Finja que eu não estou aqui!

E tem jeito dela obedecer?
Tem uma que grita e outra que cala
Não sei por qual começo
O coração ora na boca, ora parado
E ela, como morta
Nem pisca
Uma melodia alegre escondedo aquela profunda
E insistente tristeza
Como acabar com ela?
Se não sei em qual delas se esconde


Cala a boca menina!
Eu não quero mais te ouvir
Cala a boca!
Finja que eu não estou aqui!


Somos tantas
Sempre tivemos pouco
Sempre tivemos menos
Eu sempre soube, que poderia mais
Se virássemos aquela que sempre sonhamos
Separadas
Mas em cumplicidade
Hoje me vejo
Em pedaços
Em várias
Sou tantas e nenhuma
Por enquanto
Enquanto a única dorme
Mas seu sono está cada vez mais leve
E ela
Alguma hora virá
E virá cantando

Canta menina!
Canta que eu quero te ouvir
Canta menina!
Finja que de ti, eu nunca saí


Beijos e até!

Um comentário:

Camilo Bassols [ Xamícoles ] disse...

irado hein! dale!!!
só acho que devia usar "entocados" em vez de intocados... onde se esconde, entocados, sacou? muito massa. nem sei se podia dar pitaco assim... massssss....