sábado, 3 de maio de 2008

Iracema Vôou

Paralelos

Enquanto finjo que esqueço
O mundo vai girando
Para longe de mim
Enquanto me distraio
Aquelas dores no peito
Vão diminuindo
Mas não somem
Enquanto me refaço
Finjo que nada
Aconteceu
Mas não esqueço
Então
Faço de conta
Que não te vejo
Minando os meus sonhos
E por vezes
Povoando pensamentos
Imagens de mentira
Enquanto me disfarço
Não sinto as diferenças
Nem dimensiono os vazios
Esqueço os vãos
Não vejo mais espaço
Para aquele velho sentimento
Não me vejo mais naquela
Nem nessa
Simplesmente não me vejo mais
Para onde foram os espelhos?
Enquanto finjo que não sei dos refletores
Me escondo
De todas as que me povoam
Digo que não sei de nada
E me livro de algumas
Digo que não vi a que horas cheguei
Assim
Parece que jamais saí
Atendo
E quem me fala é o engano
Desligo
E o engano continua falando
Então sigo mouca
E finjo que nada sinto

Beijos e até

Um comentário:

Lila disse...

faço versos
sim, faço versos
sou réu confesso
faço versos
quando tropeço
no universo

faço verso de bobo
e não há acerto
que me faça
não errar de novo

faço versos
porque posso
se não faço
me dá um troço

faço versos
por nada
por pirraça
é a minha cachaça

faço versos
porque quero

se neste mundo
tudo tem número
o meu é zero

Alexandre Brito

(li e lembrei d ti!)
Bjim.=]