domingo, 11 de maio de 2008

Bye, Bye Brasil

Valsinha para a Gêmea

Te sinto tão perto
Que não há oceano que aparte
Onda de sintonia
Que pega nos mais distantes pontos
Do raiar do dia
Ao escurecer da noite
Pega no fundo da alma
Encontrei algo muito semelhante
Ao meu reflexo no espelho
Assim, gostei de me ver
Fico pensando no
Não estar físico
Que me entristece
E logo finjo que esqueço
Quero te ver entrando pela porta
Com aquela manta que esvoaça
Adoro fazer parte de todos aqueles planos
Quero criar a duas mãos
Uma vida de imaginação
Quero dar todo aquele pano para manga
Que sempre dou, só para implicar
Quero ver sair daqueles panos
Toda aquela arte
Que pára olhares
Que transborda o belo
Volta logo
Estou te esperando aqui
Com um café quentinho
Um abraço, um colo, um canto
Para ninar aquela que eu amo tanto!

Beijos e até!

2 comentários:

Caroline Vilela disse...

Amiga gemea

vou para o mundo com o coração aquecido... com a certeza que ao voltar, minhas queridas amigas, loucas e santas, continuarão fazendo parte do meu caminho. E sempre de mãos dadas, em sonhos ou realidade, seguiremos adiante, até aquele lugar encantado onde os tais sonhos se transformam em realidade!

Vou sentir muita falta dos dias em que fazemos parte uma da vida da outra. que o tempo voe...

Amo-te

Unknown disse...

Que lindo!!! Fazia tempo... AMEI...
Beijo da tia Lena