quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fantasia

Não quero contar piadas, quero rir do meu próprio fim
Quem sabe assim, ela me esqueça
Dorme consciência
Nem leve, nem pesada
A dor da gente, realmente
Sai no carnaval
De onça, arlequim ou colombina
Me reinvento
Me deleito em cores e sons
Opostos aos que reflito
Quero esses momentos para sempre
Acorda consciência
Nem leve, nem pesada
Acorda para o mundo
Quero rir do meu próprio início...

"É carnaval, é a doce ilusão/ É a promessa de vida no meu coração..."

Beijos e até mais!

8 comentários:

Haas, Jeferson disse...

Teste

Daniele Tedesco disse...

TESTE 2 \o/

Haas, Jeferson disse...

estamos aqui para te testarrr!

Daniele Tedesco disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Haas, Jeferson disse...

\o/

Daniele Tedesco disse...

weee are the championssss
weee are the championssss
weee are the championssss
weee are the championssss
weee are the championssss

\o/

Haas, Jeferson disse...

e tudooo!

=)))

Haas, Jeferson disse...

sushi?
no copo!
sashimi?
na lata!
refri?
menos uma unidade