quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Cidade dos Artistas

Minha Casa


Andando pelas ruas
Deixando o som natural soar
O sonoro anúncio que me faz descer do metrô
As buzinas, o ronronar das folhas
Os ambulantes, o pedalar das bikes
E outras tantas conversas
Se misturam em mim
De casa em casa
Procuro a minha
A cada palma batida
Uma esperança revivida
E só aqui nessa história
O não é mais fácil que o sim
Mas a gente é "acreditadeiro"
E não desiste nunca
A cada cheiro, portão
Porteiro
De muro em muro
De chave em chave
Eu vou
Explorando novos mundos a cada porta que se abre
Certa de que fui me deixando pelo caminho
Aos pedacinhos
Nas decorações que inventei
No vaso de flores naquela mesa que nem comprei
No tapete estendido no meu estar ideal
É o concreto brincando de irreal
No final do dia
Já com a música que escolhi
Me recolho do externo
Volto para casa que não tenho
Mas com a sensação 
De que moro em mim e fim.


Um grande beijo!

Nenhum comentário: