sábado, 30 de maio de 2009

Deixe a Menina (III)

Pavimentos


Aqui do alto
Desses ombros que me carregam
Do alto dos meus sete anos
Vejo um mundo tão pequeno
Perto de mim
A super-garota
Eu e minha boneca ruiva
De lá
Assistíamos tudo
Todos o gritos
Todos os destinos escoando
Rumo a um rumo só
A festa que acabara de começar
Alguma comemoração esfuziante qualquer
Que para mim era única
Me parecia mais um carnaval
Também pudera
Eram tantas cores, brilhos e sabores
Que só me faltava a fantasia de fadinha
Por onde anda aquela fantasia?
Dela, nem as mágicas da varinha
Me restaram
O tempo passou
A festa acabou
E eu continuo com o mesmo olhar de outrora
O olhar dos sete anos
Buscando viver em uma
Sete vidas
Gata de festa de rua
Fazendo de minha vida
Um itinerante picadeiro
Olhos melados
Metade menina
Metade divina
Hoje
Alguns me chamam de diva
Talvez seja pelos meus encantos
De, ainda, menina
Ou quem sabe
Por eu nunca ter perdido
Os olhos de quem vê tudo
Pequeno
Por sobre os ombros
De quem vê
Um instante de felicidade
A cada esquina


Um Grande Beijo!

Um comentário:

Paola Martins disse...

Oi Diva!
Super adorei a nova cara do blog e o que escrevestes me emocionou !
Voltarei a visitar esse gatil!
beijo no bochecha!