segunda-feira, 16 de março de 2009

Retalhos


De você sei quase nada
Hoje vou matar essa charada
Agora resolvi falar
Não importa o mundo o que disser
Não vou mais ficar
Do lado
Meio encabulado
Eu preciso dizer que te amo
Não sou mais um sonhador
É hoje
Espinha ereta e coração tranquilo
Já nascemos livres
Eu sei
É esse
O retrato do artista
Mas amor nunca é demais
Não sei, não
Bem-me-quer
Molhada de suor
Linda, nua e um pouco nervosa
Mau-me-quer
Se você pensa
Que não vou ficar
Faça o favor de não me irritar
Quero ouvir
Diga que não vive sem mim
Hoje é
Ganhar ou perder
Sem engano


Beijos e até!

PS: retalhos de mim, por: Zeca Baleiro, Cazuza, Tim Maia, Manuela Dipp, Frejat, Nei Lisboa, Chico Buarque, Walter Franco, Bebel Gilberto, Jorge Ben Jor, Rita Lee, Ana Cañas, Roberto Carlos.

Nenhum comentário: