segunda-feira, 30 de março de 2009

Ela e Sua Janela

Cover

Verdades que me cabem
Mesmo que em sonhos
Coisas que por mim não foram escritas
Nem cantadas
Mas que me invadem
Me tomam conta
E assim
Matenho a recíproca...

Conheci essa música, pelo timbre metal, sonoro e arrebatador da Carolina Ojo. A música é da Helena Elis. Eu não a conheço, se alguém souber algo sobre essa artista, por favor, me mande! Lá vai...

Lugares Proibidos
Helena Elis

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já


Beijos e até!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal!!! Tens a música???
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama....AMEIIIIIIIII

Quero ouvir já!!!

Beijossssss

Carolina Ojo disse...

Que coisa mais querida essa menina!!! É uma honra muito grande ter sido citada no teu blog, com um comentario tão carinhoso desses!
Mas eu te falo da Helena Elis, ela tem um myspace que é http://www.myspace.com/helenaelis la no site vc encontra também o site oficial dela que é www.helenaelis.com.br, no site é possível comprar o cd dela que vem por correio.
É isso, ela é uma grande revelação, e as musicas dela são extraordinárias.

É isso obrigada querida, de verdade!!!

O que falar de vc??? Uma joia rara, além de linda, tem essa voz incrivelmente doce que massageia os nossos ouvidos, além de tudo é querida! Um verdadeiro anjo!!!

Bjo no coração e todo sucesso do mundo!