quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sem Compromisso

Agridoce

Eu quero o sabor
Da paixão na boca
Na ponta da língua
A cabeça doce
Quero tudo o que for hábil
Em uma hora débil
Quero tudo o que eu puder levar

Eu quero
Eu quero um homem agridoce
Eu quero
Eu quero um homem agridoce
Eu quero

Eu quero a sensação de moleza nas pernas
Um frio que congela o umbigo
Quero aquele vento contra os lábios
Mãos de acalmar
Olhos de ninar
Eu quero
Quero tudo o que eu puder cantar


Eu quero
Eu quero um homem agridoce
Eu quero
Eu quero um homem agridoce
Eu quero


...

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo, lindo e lindo!!!!!

Amo-te, Dani.

P.S. Ai...tá chegando a hora...que frio na barriga...me ajuda, como vai ser???

Haas, Jeferson disse...

mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar, me dá chupeta, me dá chupeta, mamãe eu quero mamar!

hsahushaushauhusauahs

lindo, adorei!

um graaande e enooorme beijo!

Caroline Vilela disse...

Na fila... agridoce. Despertar pro amanhã com o amor que nos cabe dentro do peito!

Amoooooooooooo