quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A Mais Bonita

Mulher Beleza Rara

Sim
Só vim para dizer o que sinto
Por que não sei fazer diferente
Por que não sei fazer melhor
Não
Eu não estou aqui de graça
Não nasci para carcaça
Rara beleza de mulher
Mulher beleza rara
É
Agora que já não posso mais te mandar embora
Não lembro bem
Quando te deixei entrar
Ou quando
O descuido me pegou
E deixou a alma aberta
Sim
É isso
Vim até aqui, na chuva
Só para dizer oi
Não
Não foi só por isso
Também queria dizer
O quanto tenho sonhado
Por noites e dias
Com aquele beijo
Que ainda não foi roubado
Do frio da barriga a cada abraço
Sim
Acho que sim
Que não quero mais desistir
Não eu não quero mais esconder
Sim
Eu estou te dizendo sim

Beijos e até!

2 comentários:

Haas, Jeferson disse...

maravilhoso!

beijos!

Unknown disse...

Sim, sim, sim!!!!!!!!!
Lindooooooooooo.

Amo-te. Bj