quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu te Amo

Eu nunca amei Ninguém

Nunca fui tua
Fingi
Nunca fui
Nunca senti tudo aquilo
Só fantasiei
Por isso nunca bati à tua porta
No meio da noite
Nem te escrevi mil cartas de amor
Porque nunca te amei
Aquela importância toda
Eu que inventei
Como inventei o príncipe
O cavalo, o castelo
E depois o bandido
Nunca enlevaste minha alma
Nem elevaste minha cama
Você nunca sequer me tocou
E todas aquelas noites
Já viraram dia
E aqueles lençóis
Há muito secaram
E todas as vezes que eu disse que amava
Pirraça
E todas as vezes que ouvi
Trapaça
Teu nome é menos um na lista de telefone
Hoje o amor sou eu
Eu sou o amor
Eu sou o amor



Beijos e até!

3 comentários:

Haas, Jeferson disse...

"Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona, você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo; e a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito. Mas depois de um período a projeção acaba,
e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção, outras ficam… E se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relação perdura, caso contrário… Ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção, mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito… O amor é inexplicável, mas tem umas coisas que você pode entender!"

Serenata de Amor

*.*

Bjs!

Unknown disse...

Fefa: Lindoooooooo!!

Paola Martins disse...

Ai que saudade de le-la!!!!
Maravilhoso!
Me diga: QUando vão se tornar músicassssss?????????