quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Angélica

Eu Não Sei Fazer Música II

Quantas vezes eu preciso me fazer soar
Para explicar que só sei cantar
E nada mais do que agrupar palavras
Escrever poemas
Brincar que senti o que jamais vi
Que vivi o que nunca ouvi
Me disfarço em sílabas
Tônicas são as idéias
Hoje sou diva
Amanhã rainha
Ontem, não lembro mais

Porque eu não sei fazer música
Nem enquanto sereia
Não sei fazer música

Não é tão difícil de entender
Estranho é não ter argumentos
É olhar no espelho e ver uma coisa só
Me travisto de outras palavras
De outros homens, de mil mulheres
Solfejo conceitos
Rima de letras
Letra é música para os meus olhos
Música vem de fora dos meus ouvidos

Porque eu não sei fazer música
Nem enquanto sereia
Não sei fazer música

Meu canto é o que digo
E da melodia me visto
A música é mais que isso


Beijos e até!

Nenhum comentário: