sábado, 7 de maio de 2011

Ela Desatinou (II)

Em Dois (De leve, me leve...)

Eu quero verbos sinceros
Pela manhã
Teu cheiro
Meu silêncio
Na cama
Segredos guardados
Esparramados pelos lençóis
Coração com vista ampla
Para sua varanda
A cada onda de desejo
Infinito mar
E no dia em que eu fugir
Porque eu vou fugir
Lhe esperarei a cada final de tarde
Escondida atrás da cortina
Quase pronta pra voltar

Me sinto leve com você
Leve, leve, leve
Me leve com você
Me leve

Quero dançar na sua pista
Aquela nossa música
Quero dançar com você
Vivendo a liberdade
Individual em comunhão
Ter uma vida pra brincar
E um minuto pra decidir
Se desenho nessa trilha
Pedrinhas
Pra você me achar

Me sinto leve com você
Leve, leve, leve
Me leve com você
Me leve

Quero tocar você
No melhor tom
Compor sussurrante canção
Cantar você
Para você
Falar, ouvir
Das coisas de nós
Lamber, morder
Quero tudo lá dentro
Palavra, sentimento
Carinho, contratempo
Um amor a dois
Só dois
Em um leve amor



Um grande beijo!

2 comentários:

nathaliawillms disse...

Gostei do seu blog! Parabéns (:

Pausa Para A História disse...

Obrigada, Nathalia! Seja bem vinda! Bjo