terça-feira, 23 de junho de 2009

Bom Conselho (II)

Reza Braba


Acendi minhas velas
E pensei em nós
Vesti a santa
E dancei ao som dos atabaques
Rodopiando pelo salão
Pra ver se tudo voltava ao normal

Mandei benzer
Aquele São Jorge que você me deu
Pra ver se tudo muda
Pra ver se você volta

Um gole pra mim
Outro para o santo
Quem sabe ajuda
Preto velho disse
Pra eu esperar
Meu amor ainda
Vai voltar

Mandei benzer
Aquele São Jorge que você me deu
Pra ver se tudo muda
Pra ver se você volta

Jogo
Brinco
Fantasio
Espero
Com a verdade não se brinca
Contra o amor
Não há mandinga
Por isso...


Mandei benzer
Aquele São Jorge que você me deu
Pra ver se tudo muda
Pra ver se você volta



Um grande beijo!

Um comentário:

Unknown disse...

A M E I!!!!!!!!!! Ficou muito bom, já estou louca pra ouvir.

Amo-te

Bjo