quarta-feira, 29 de abril de 2009

Festa Imodesta

Autos do Moinhos

Oi
Segura que eu tô chegando
Vai afinando o João
E fazendo todas as ligações costumeiras
Aproveita
E te aligera
Vacina o gato preto
Que eu tô chegando
Já vai botando o refri no gelo
E acendendo aquele incenso que eu te dei
Convida a Mirtes e o Serginho
E avisa o Antoninho
Que eu só vou pegar o bócha
E já tô indo
Eu tô chegando
Para sentar a lenha
Pra tirar tudo do lugar
Pra esculhambar
Eu tô chegando
Pra te incomodar
Pra gargalhar
Eu tô chegando
Pra cantar
Pra falar
Um grande beijo
Eu tô chegando
Pra juntar todo mundo
Eu tô chegando

Um grande beijo!

3 comentários:

Haas, Jeferson disse...

Para falar "um grande beijo" você precisa me pagar os direitos de copyright! Tchauuu, querida! hahahaha

Amei!

Um graaande e enooorme beijo!

PS: trata de virar minha seguidora, barangona!

Unknown disse...

Hahahaha
Munto bom!!!!!


Beijooo

Unknown disse...

uhuhuhuhu!Que diferente.... muito legal...adorei!
Beijos